Taxa de sucesso de bandas de bollinger


Eu não sou um comerciante ativo de ações ou opções, embora eu gosto de ler e estudar os métodos que as pessoas usam para o tempo os mercados, por assim dizer. Vou confessar que eu tentei tempo os mercados eu mesmo, mas tenho começado whacked mais do que eu gostaria de admitir Minha questão é que eu sou o melhor comerciante de papel há, mas o dinheiro real minuto está envolvido eu sufocar. Bem, estou sendo honesto pelo menos. No entanto, existem muitos truques legal temporizadores do mercado que usam muito bem quando aplicado corretamente. Aqui está uma ferramenta que usa estatísticas como sua espinha dorsal Bollinger Bandas. Desenvolvido por John Bollinger, Bandas Bollinger são um indicador que permite aos usuários comparar a volatilidade e os níveis de preços relativos ao longo de um período de tempo. O indicador é constituído por três bandas concebidas para abranger a maior parte da volatilidade dos títulos. A utilização do desvio padrão garante que as bandas reagirão rapidamente aos movimentos de preços e refletirão períodos de alta e baixa volatilidade. O aumento acentuado dos preços (ou diminuições) e, portanto, a volatilidade, levarão a um alargamento das bandas. A idéia básica é que o preço das ações vai se aventurar para a faixa superior ou inferior e, em seguida, saltar fora dele. Às vezes, o estoque vai rastejar ao longo da banda e, em seguida, quando as bandas constrict uma explosão irá ocorrer. E se você estiver assistindo e esperar a fuga (para cima ou para baixo) você pode ir longo ou curto, dependendo da situação. Veja a imagem acima SBUX e olhar como as bandas contraíram em janeiro e, em seguida, quando o suporte de ações atingiu ele decolou. Aposto que você deseja que você escolheu esse fundo, eh Naturalmente, isso é muito mais fácil dizer, em seguida, feito, mas se você gosta de experimentar você pode tentar essas bandas de graça na maioria dos gráficos de ações do Google e você verá. Mas me faça um favor antes de colocar dinheiro real na linha de tentar o comércio de papel velho primeiro. Até a próxima vez, desejo-lhe o melhor em sua jornada para a melhoria contínua. 4 Comentários Matt Meyers 20 de fevereiro de 2007 - 8:31 am Eu acho essas coisas fascinantes, como um geek stats e como um comerciante amador. As bandas de Bollinger são baseadas no desvio padrão, e usar desvios padrão implica que os dados têm uma distribuição normal. Os preços das acções não são normalmente distribuídos. E ainda, as Bandas de Bollinger (e outras técnicas de estoque quânticas assumindo a normalidade) funcionam (bem, elas têm sua própria taxa de sucesso) Ron Pereira 20 de fevereiro de 2007 - 1:18 pm Grande comentário sobre normalidade Eu ia mencionar isso, Estou feliz que você mencioná-lo embora desde que eu acho que alguém poderia fazer bem desenvolver algumas ferramentas de timing não-paramétricas do mercado de ações. Talvez haja um indicador com o seu nome nele Matt Lembre-se de nós pequenas pessoas quando eles escrevem livros sobre você. 20 de fevereiro de 2007 - 4:22 pm Eu mudo Ron Pereira 20 de fevereiro de 2007 - 7:02 pm Mark é você um armário Six Sigma geek Apenas brincando homem Sim, existem alguns truques muito legal esses gurus do mercado usam para coisas do tempo. Os fãs de NASCAR falam sobre o último podcast O convidado de hoje é William Harvey, ex-fuzileiro dos EUA com mais de uma década de experiência nas indústrias gráficas e de embalagens de consumo William e Ron discutem estratégia e cultura, especificamente o que é preciso para manter uma jornada enxuta. Esta versão em MP3 deste episódio está disponível para download Nunca perca Novo Conteúdo

Comments

Popular posts from this blog

Forex trading company à venda top 10 opções binárias

Forex4you malaysia ib escolas

Forex gmt clock